terça-feira, abril 07, 2009

Indice do Blog

O indice reune todos os links do blog, facilitando assim a busca pelo conteudo desejado (episodios, tutoriais, help, novidades etc).


1ª Temporada
Completa 22 Episódios
Formatos disponiveis:
.rmvb ( Legendado )
.avi ( Comum )
.avi ( DualAudio " Português/Inglês " )

2ª Temporada
Completa 22 Episódios
Formatos disponiveis:
.rmvb ( Legendado )
.avi ( Comum )
.avi ( DualAudio " Português/Inglês " )

3ª Temporada
Completa 16 Episódios
Formatos disponiveis:
.rmvb ( Legendado )
.avi ( Comum )
.avi ( DualAudio " Português/Inglês " )

4ª Temporada
Em Exibição
Formatos disponiveis:
.rmvb ( Legendado )
.avi ( Comum ) breve...
.avi ( DualAudio " Português/Inglês " ) breve...


DUVIDAS E SUGESTÕES AQUI! -ORKUT-


Procurou algo e não achou?? Veja Aqui!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi adorei essa página vc está de parabens..Mas tipo eu nao to conseguindo baixar as ddls do programa para poder baixar videos do you tube..me ajude please veja o q e ou se sou eu q estou fazendo algo de errado
!!

Anônimo disse...

Oi! Gostei muito do blog, mas... onde está a página com os links da 1ª temporada? =/

Anônimo disse...

Oi!

Adorei os downloads, mas não dá pra baixar a pirmeira temporada! :(

Anônimo disse...

Olá!
Cadê a primeira temporada?
Buáaaaa :(

Anônimo disse...

Eu estou tentando baixar a primeira temporada mas a página nao existe!!! arruma o link, por favor!

Unknown disse...

Opa gostaria de dizer que é show a iniciativa de disponibilizar isso pra geral, mas como muitos já postaram.
Os links da primeira temporada estão todos offlines. Qualquer coisa tem muitas opções de onde upar o episódio
por exemplo o que o do Heroes usou o Fileshare e easyshare, tem um chamado usaShare parece ser muito bom tb.

vlw awe espero que consigo recolocar os links na ativa.

Anônimo disse...

É... o link da 1ª temporada faz falta.
No lostdownloads eles tbm colocam uma opção + leve pra quem não tem uma conecção rápida. O q acha da idéia?

Diego Almeida disse...

Olá!

Acabei de lançar um blog sobre séries, o Prime Time (http://primetimebr.blogspot.com/) e gostaria de saber como faço para divulgar meu blog no seu. É só trocar links para fazer a parceria? Aguardo resposta.

Abraços,

Diego Almeida.

Anônimo disse...

O SETIMO EPS DA SEGUNDA TEMPORADA ESTA FALTANDO NO MEGAUPLOAD, SOH TEM PRA BAIXARA AVI, QUE É MUITO GRANDE EM 4 PARTES...

Anônimo disse...

cara, por favor, será que nao tem como arrumar os links da primeira temporada? abraço

Anônimo disse...

p/cleverson cara eu posso te ajudar vc quer o 7° episodio naum é???
vou ti mandar um link unico do megaupload...

ta ai brother 350mb....


http://www.megaupload.com/pt/?d=S1SKFG0W

Anônimo disse...

Cade os links da primeira temporada...todos estao offline...assim fica dificil de colecionar...abraços

Unknown disse...

Estou procurando a 4º temporada, alguem pode me dizer onde encontro??

Anônimo disse...

como faço pra nois faze uma parceria? ponho no meu site seu banner e vc faiz o mesmo com o meu?

Unknown disse...

ow vc sabe qando vai sair algum outro episodia???
o site ta muito legal veio so baxo aq!!!!!!!

elvis disse...

eae cara aki é o elvis cara n ta dando pra mim baixar a maioria dos episodios da 4 temporada n sei pq mas me diz uma coisa quando vai sair a quarta tempora dublada eu sou meio lento na legenda n intendo nd se poder me dar uma data +ou- agradeço parabens pelo site

Mariana Soares disse...

Também gostaria de saber se vcs já tem uma data prevista pra lançarem a 4ª temporada DualAldio Portugues/Ingles.

jeff hardy disse...

quando vai sair 4 temporade em portugues to loca para ver vi num site de infermação ja tinha 14 dublado mais num sei se é verdade então gostaria muito se vcs botasem a 4 temporada em portugues (num gosto de ler)

viciado em supernatural disse...

quando vai sair a 4 temporada em portugues??????????????
(em ingles num tem graça)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não consigo baixar os episódios 3,4 e 8 da 4° temporada, espero q melhorem logo... Aguardo resposta...

Thomaz disse...

21º episódio da quarta temporada tá indisponível...
Fora isso, quero parabenizar pelo site

Anônimo disse...

olá, adorei seu blog por favor vc pode colocar a 2 e a 4 temporada denovo não consigo baixar